Juliana Rosa, criadora do Viajuba, entusiasta da presença da diáspora africana em solo africano, esteve no continente pela primeira vez em 2016, se apaixonou e voltou e, dessa vez, morou na Cidade do Cabo. Passando também por Johanesburgo e Pretória, na àfrica do Sul, e Maputo, no país vizinho de Moçambique!
Em contato com o povo da terra, foi ponte para vários acessos de outros estudantes de intercâmbio na África do Sul. Hoje, admnistradora, trabalha em uma escola de inglês com cultura negra, a Ebony English. Gosta de escrever poesias, toca agogô no bloco afro Ilu Oba De Min e ama viajar pelo seu país e quer visitar mais países do continente.
A VIAJUBA é ponte para a volta para casa!
Filhos da diáspora africana têm o direito de retornar. De forma planejada, organizada, objetiva, prática, voltada para cultura africana. Prezando, principalmente, por integridade, respeito e cuidados.
Ser conexão e reconexão com as fronteiras do continente africano, especialmente para filhas e filhos das diáspora africana, pessoas pretas !
Usamos cookies para analisar o tráfego do site e otimizar sua experiência nele. Ao aceitar nosso uso de cookies, seus dados serão agregados com os dados de todos os demais usuários.